Rapidinhas
Home / Sobre

Sobre

A DP Esportes nasceu com o objetivo de trazer opções de atividades físicas ao ar livre para a região. Assim amantes de corridas, treino funcional em áreas naturais, slackline, trilhas, rapel e tirolesa podem ter uma oportunidade impar de praticar exercício e admirar as belezas naturais, fugindo assim do caos urbano do dia-a-dia. A tranquilidade de participar de uma trilha ecológica, o prazer de uma corrida rustica, o ar puro durante um treino funcional, a dificuldade de caminhar na fita do slackline, a adrenalina experimentada numa pratica de rapel ou tirolesa, estimulam as pessoas a saírem da rotina. O nosso desejo é proporcionar aos amigos e clientes durante a prática de esportes de aventura também chamado de esportes radicais o máximo de prazer e segurança. Venha fazer parte da família DP Esportes você também.

Quem Somos

David Ramos

Empresário, fundador da empresa GODNETT Informatização, com ampla experiência em planejamento, desenvolvimento e implantação de sistemas, programação e administração de banco de dados, gerenciamento de servidores, administração de rede de dados e sistema de segurança e suporte a usuários.

A paixão pelos esportes de aventura surgiu da superação de um medo, fui convidado por um amigo a participar de um evento de rapel e apesar do medo de altura topei o desafio, o que eu não imaginava é que eu iria me apaixonar pelo rapel e que futuramente esse esporte viria a fazer parte da minha vida.

 Patrícia Castro

Formada em Educação Física, com experiência e atuando na área de psicomotricidade, aulas coletivas e Personal Trainer. A paixão pelo esporte vem desde criança, foi atleta estudantil de handebol e sempre teve uma vida ativa. O esporte de aventura surgiu de um desejo de fazer trilhas e posterior a isso veio à paixão pelo Rapel. Cada um tem sua própria concepção sobre o esporte de aventura, mas pra mim é ter uma imensa satisfação em pratica-lo e principalmente sentir-se vivo. Uma das melhores coisas de praticar esportes de aventura é como esse esporte me afeta por dentro, eu sempre penso o que mais eu sou capaz de fazer? Antes de aventurar-se nesses esportes você apenas reconhece seus limites, depois você percebe que você não tem mais limites. Todos deveriam experimentar e sentir essa sensação.